Implantar a Cultura de Pentecostes com testemunho de vida e alegria missionária. Esse é o desejo de muitos seminaristas que se encontrarão na cidade de Perdões/MG entre os dias 7 e 11 de julho para o  RENASEM – um tradicional retiro do Ministério –, momento de partilha, fraternidade, e intercessão.

De acordo com o coordenador estadual do Ministério para Seminaristas, Eduardo Pereira, a expectativa desse ano é comunhão.  “Nesse ano em que a RCC trabalha o tema da unidade, e assim como tem sido em todos os eventos do Movimento, o nosso retiro para seminaristas da RCC MG não será diferente. Tenho certeza que o Senhor irá nos falar, tocar nossos corações, renovar nosso sim e nos impulsionar em nosso caminho vocacional”, ressalta.

O evento ainda contará com a presença do bispo diocesano de Oliveira/MG, Dom Miguel, e terá o tema: “Para que sejam perfeitos na unidade” (Jo 17, 23).

Para se inscrever basta preencher o formulário e fazer o depósito  no valor de R$50,00 reais.

Participação de vocacionados

Um diferencial no retiro desse ano é a possibilidade da participação de vocacionados à vida sacerdotal e religiosa. Para isso, é necessário o envio dos coordenadores diocesanos da RCC. O Movimento carismático é responsável por inúmeras vocações na vida consagrada por isso, sugere, desde cedo, a participação do jovem nesse retiro para que ele possa se aprofundar ainda mais no seu discernimento vocacional.

Outras informações pelos telefones e e-mails: (31) 8534-9128 (Tim) e renasem@rccminas.com.br, falar com Eduardo e (32) 9119-9824 TIM e renaseminas@hotmail.com, falar com Fernando.

Acesse também a página oficial do Renasem Minas Gerais e o Facebook do Ministério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.