A bola já começou a rolar no país do futebol e o Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica entra em campo nas cidades sede dos jogos. “Jesus na Copa” é o nome escolhido para a missão de evangelizar os torcedores que estarão nas principais capitais brasileiras para acompanhar as seleções.

No Rio de Janeiro, a missão acontece nos dias 11, 12 e 13 de julho, em diferentes locais da cidade do Rio de Janeiro e no interior fluminense, em Campos dos Goytacazes. Sem esperar a prorrogação para levar o Evangelho de Jesus Cristo, os jovens carismáticos serão enviados para lugares públicos de grande concentração de pessoas para promover as abordagens querigmáticas.

No Rio, a missão acontecerá na Praia de Copacabana e na Praça do Largo do Machado. Já no município de Campos dos Goytacazes (norte-fluminense) a missão será no Travessão, apenas para os missionários da diocese de Campos Norte/Noroeste.

Se você não vai entrar em campo, também é possível participar adotando um missionário. Para fazer sua “adoção”, entre em contato com o coordenador do Ministério Jovem de sua diocese ou através do Escritório da RCC RJ (21-2222-6960). Você pode contribuir doando qualquer valor. Para saber mais, envie e-mail para: missaocoparj@gmail.com.

Missões da RCC

O anúncio do Evangelho de maneira ousada e criativa tem sido realizado pelos membros do Ministério Jovem da RCC do Brasil com renovado ardor missionário e interação social. Prova disso, são as missões que os Sentinelas já realizaram como o Jesus no Litoral, missão Rio 2010 (pré-ENJ nas comunidades da cidade), JMJ Madri 2011, Maceió/AL 2011, Belém/PA 2012, a Missão Jesus no Litoral na JMJ Rio2013 e a Missão Jesus no Hospital, em Brasília ano passado. Em 2014, o trabalho missionário se estende aos eventos esportivos e pretende levar a “onda do amor de Deus” pelos estádios de futebol com a missão Com Jesus na Copa.

Fonte: RCC Rio de Janeiro

Fique por dentro da missão!

Você pode acompanhar todas as ações da missão “Com Jesus na Copa”, por meio das redes sócias do Ministério Jovem Brasil: fb.com/mjbrasil e twitter: twitter.com/RCC_MJBrasil, utilizando a hashtag #ComJESUSnaCopa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.