De uma coleção de 24 livros, apresentamos para você a obra “Ser Profeta: Para fazer a vontade de Deus”. A autora Vera Garcia de Rezende nos oferece uma rica oportunidade para que nesta semana possamos refletir sobre a nossa relação com Deus e como estamos na intimidade, na escuta íntima e solitária com o Pai.

O livro é fruto das reflexões, das orações e da vivência da autora na graça, que é fruto do Espírito Santo. Seu objetivo é levar-nos a compreender que o próprio Deus nos ajuda a realizar a nossa vontade, concedendo-nos um coração que saiba ouvi-lo, agraciando-nos com o carisma da Profecia, para que nos possa revelar seus planos. Ensina-nos a confiar que Deus conta conosco para fazer a salvação acontecer. Que somos vocacionados a sermos profetas. O livro nos faz um convite a vivenciar essa vocação, pedindo para isso, que o Senhor nos conceda uma nova efusão do Espírito Santo.

Para adquirir essa obra, acesse o site da RCC Shop no endereço: http://www.rccshop.com.br. Adquirindo este produto você ajuda a manter os projetos de evangelização da RCC do Brasil.

Perceba a graça que Deus nos concede assim que abrimos nosso coração para escutá-lo. Boa leitura!

Leia mais:

Dica de Leitura: Em Jesus, o sentido de nossa missão

Dica de Leitura: Pais e filhos unidos pela Palavra de Deus através da Bíblia da Família

Dica de Leitura: Perguntas intrigantes, respostas instigantes

Dica de Leitura: Diretrizes para Orações de Cura

Dica de Leitura: O desafio de ser jovem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.