O ENF de Ouro está sendo preparado com muitos detalhes pensados no tema do evento “O Espírito Santo descerá sobre ti”(Lc 1,35) e também na celebração dos 50 anos de atuação da RCC no mundo.
Para a noite de sábado (28), está sendo preparado a Festa do Jubileu de Ouro, um momento especial de oração, louvor, homenagem e comemoração pelo Jubileu de Ouro completado pelo Movimento neste ano.
 
Segundo a presidente do Conselho Nacional da RCC do Brasil, Katia Roldi Zavaris, esta será uma noite mais que especial para todos participantes: “A festa do Jubileu de Ouro será um marco na vida da RCC e de todos nós. Será um momento único que viveremos e testemunharemos para aqueles que convivem conosco”.
 
Para organização do evento, foi formada uma comissão de lideranças nacionais dos diferentes Ministérios da Renovação Carismática. A noite será conduzida pelo Ministério de Música do ENF 2017 e pelo Conselho Nacional da RCCBRASIL.
 
As atividades da Noite do Jubileu de Ouro estão sendo preparadas a fim de surpreender a todos os participantes do evento. “Essa noite será muito especial, inesquecível e com muitas surpresas”, finalizou Katia.
 
A previsão é que todas as atividades no Centro de Eventos Pe. Victor Coelho de Almeida sejam transmitidas pelo Youtube, inclusive a Festa do Jubileu de Ouro, as 20h de sábado (28). Acompanhe esse grande momento! 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.