No começo da tarde desta quarta-feira (21), o Grupo de Oração Fonte de Misericódia, do Escritório Nacional da RCCBRASIL, se reuniu com os servos que trabalharão no ENF 2015. Organizado em uma das salas do Centro de Eventos do Santuário Nacional de Aparecida, o Grupo teve momento de louvor, pregação e oração.

Ministrando a Palavra, Peter Moran (RCC Inglaterra) falou sobre a escuta ao Espírito Santo que é essencial no serviço a Deus, lembando-os que eles não estão aqui para apenas para servir, mas também para ouvir o Espírito Santo clamando dentro de cada um.

Peter ressaltou: “Quando abrimos o coração ao amor do Pai, o Espírito Santo concede a graça de ouvir o coração do irmão que chora”. Peter lembrou que ele também ajudava muitas vezes nos encontros que tinha em seu país.alt

“Foi um momento de abastecimento e preparação espiritual tanto para os funcionários do Escritório, quanto para os voluntários, podendo assim ouvir o Espírito Santo”, comenta Giulia Albarello, serva do GO Fonte de Misericórdia e funcionária do Escritório Nacional.

Todos os servos, ali reunidos, foram convidados a se interiorizarem para escutar o Paráclito, que por sua vez realizou sua obra em muitos corações. Assucena Modesto do GO Universo de Cristo – Sorocaba/SP, ressaltou que sentiu um convite a ter um novo olhar pelas pessoas e pelo o que o Espírito Santo estava fazendo através dela e dos irmãos. Além disso, a voluntária afirma: “Senti um renovar no amor por Deus e pelas pessoas”.

Cremos que Deus tem muitas graças reservadas para este ENF. Você pode acompanhar o evento pelo portal da RCCBRASIL, por meio de matérias e pela transmissão ao vivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.