Os Grupos de Oração são ferramentas indispensáveis para a vida da Renovação Carismática Católica. Com a criação do SAVIC, o Sistema de Apoio à Vida Carismática, o Escritório Nacional e toda a RCC do Brasil passaram a ter mais informações sobre a vida deles.

Através deste sistema, é possível cadastrar os grupos, informando horário, dia e local onde ele acontece. Estas informações ficam disponíveis em nosso portal, fazendo com que os membros da RCC do Brasil e interessados em participar das reuniões possam localizá-los com mais facilidade.

O coordenador também contará com as seguintes facilidades: atualizar os dados do seu grupo, realizar troca de coordenação, solicitar a Revista Renovação, cadastrar os eventos do seu Grupo de Oração, consultar os eventos nacionais, estaduais e diocesanos, enviar fotos e vídeos e obter conteúdos de formação.

Além dessas vantagens, é importante ressaltar que os cadastrados recebem de dois em dois meses, formação e informação da RCC através do “Boletim Grupo de Oração, eu participo!”.

Para realizar o cadastro é simples: acesse o link de cadastro de Grupos de Oração em nosso portal.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.