Os primeiros meses de 2010 tem sido de intenso trabalho e de muitas graças para a RCC do Brasil. A realização dos Encontros Regionais de Formação para Lideranças é uma dessas graças.  Essa iniciativa tem promovido a unidade no Movimento e proporcionado a construção de um edifício espiritual através da formação e da escuta profética.

A sexta edição do Encontro aconteceu entre os dias 22 e 25 de abril, em Feira de Santana/BA, e reuniu coordenadores dos estados da Bahia e do Espírito Santo. As pregações abordaram temas como características e visão profética do líder, práticas espirituais, comunicação, planejamento estratégico e a construção da Sede Nacional.

A equipe formada por Marcos Volcan, presidente do Conselho Nacional;  Marcio Zolin, diretor executivo do Escritório Nacional; Lázaro Praxedes, coordenador nacional do Ministério da Pregação; Lúcia Zolin,  coordenadora da Comissão e do Ministério de Comunicação e Lucimar Maziero, coordenadora nacional do Ministério da Formação ministrou pregações e orações, além de partilhar com os participantes do encontro as vitórias e desafios do dia-a-dia da RCC.

Confira abaixo as datas dos Encontros Regionais de Formação para Lideranças agendados:

Data  Região/Estados
13 a 16 de maio Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão
04 a 06 de junho Pará e Amapá
10 a 13 de junho Amazonas e Roraima
17 a 20 de junho  Acre, Rondônia e Diocese de Humaitá/AM

 

Leia mais:

Lideranças do Nordeste reconstruindo as muralhas

Encontro Regional de Formação para Lideranças chega a Goiás

Encontro Regional de Formação para Lideranças na região sul

Conselho Nacional da RCC realiza seu primeiro Encontro de Formação em Minas Gerais


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.