Comunicadores carismáticos dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul estão convidados a representarem seu estado e se unirem entre os dias 31 de maio e 1º de junho para participarem do 1º Fórum Regional do Ministério de Comunicação Social. O encontro será realizado no Santuário de Nossa Senhora do Rocio na Cidade de Paranaguá, estado do Paraná.

Neste evento, estará presente o coordenador Nacional do Ministério de Comunicação, Airton Rocha, além de outros convidados para a realização das mesas de debates, onde serão abordados temas como:

– Diretório de Comunicação: inovação na Igreja, carta do Papa quanto à cultura do Encontro;

– História e Missão do Ministério de Comunicação Social;

– Atualidade e Caminhada;

– Comissões e assessorias;

– Técnica e Unção;

– Redes Sociais.

Estes e outros temas relacionados à vida e à missão do comunicador da Renovação Carismática Católica estão incluídos na programação do encontro. Por isso, não deixe de participar deste grande momento de formação, interação e aprofundamento para o Ministério de Comunicação Social.

A organização do encontro pede que cada estado e suas respectivas dioceses possam fazer um esforço redobrado para mandar seus representantes e participarem deste preciso momento para toda Renovação Carismática Católica do sul do Brasil.

As inscrições podem ser feitas neste link. Atente às informações que constam no texto e preencha seu formulário de inscrição. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.