Para ser um movimento atuante e vigoroso, a RCC do Brasil sabe da importância de investir na formação de seus membros. Para tanto, foi lançada, em 2010, a Escola Nacional de Formação para Líderes e Missionários que oferece disciplinas de aprofundamento sobre a fé católica e oportunidades práticas de missão. A proposta está fundamentada nos pilares da formação, oração, missão e vivência fraterna.

A terceira edição acontece entre os dias 16 e 27 de julho, em Curitiba/PR. Na ocasião, serão ofertadas as disciplinas e atividades referentes à primeira etapa da Escola, para alunos novos, e também a segunda etapa destinada àqueles que já iniciaram o curso em outra oportunidade.

Em breve, estarão abertas as inscrições da Escola no Portal RCCBRASIL. O valor é de R$ 400,00 e para participar, é preciso que os interessados sejam indicados pelos seus coordenadores diocesanos.  Para isso, o procedimento de inscrições será o seguinte: encerrado o período de cadastramento on-line ,a equipe responsável pela organização da Escola entrará em  contato com os coordenadores diocesanos para que esses validem ou não as inscrições referentes à sua diocese.

Saiba mais:

Confira testemunhos de participantes da Escola Nacional de Formação

Líderes e missionários reunidos na segunda etapa da Escola Nacional de Formação

Mais um momento histórico para a RCC do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.