Nos dias 10 e 11 de setembro, foi realizado o quinto encontro das Oficinas Regionais para Formadores 2022, em Teresina, no Piauí. Estiveram reunidos aproximadamente 120 formadores dos estados do Piauí, Maranhão e Ceará. 

O Senhor conduziu os participantes a voltarem a Ele de todo o coração e ouvirem a Sua voz. Ao longo de toda oficina foi percorrido esse caminho de volta, de retorno ao Cenáculo, o lugar da presença de Deus, onde se encontra a vontade d’Ele para a vida de cada pessoa. O Senhor ampliou a visão em relação ao chamado de cada membro do Ministério de Formação. O chamado, por meio de uma formação no poder do Espírito Santo, a gerar vida em nos Grupos de Oração, a tirar as pessoas da superficialidade e avançar para águas mais profundas.

A presença dos coordenadores estaduais, de Grupo de Oração e Dioceses vem confirmar  a estratégia de Deus de, por meio dessas oficinas, alcançar todo o Movimento Eclesial da RCCBRASIL.

“Encontramos corações sedentos e abertos à ação poderosa do Espírito Santo”, partilhou Daiana Rehbein, coordenadora nacional do Ministério de Formação.

alt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.