Conheci o diário espiritual no Encontro Nacional de Formação 2018. Assim que eu o peguei,  fiquei maravilhado com a riqueza que ele trazia e uma irmã me incentivou a levá-lo. Ela me contou as graças que estava recebendo a partir do momento em que ela começou a seguir o diário.
 Assim que eu cheguei do encontro, eu comecei a fazer as minhas meditações todos os dias. Aos poucos, a minha vida foi sendo transformada, comecei a reservar um momento do meu dia para meditar a palavra e fazer a minha oração pessoal que antes eu não reservava um tempo, infelizmente eu pegava a minha bíblia somente na segunda-feira à noite para ir ao Grupo de Oração, eu tinha um grande tesouro em minhas mãos e não usava. O diário despertou em mim o desejo de meditar a palavra todos os dias e eu me apaixonava cada vez mais pela leitura orante e pude tomar consciência que “Vossa palavra é um facho que ilumina os meus passos, uma luz em meu caminho” (Sl. 118, 105).
As práticas espirituais que são propostas: confissão, obras de misericórdia, adoração e o rosário me levaram a tomar consciência que eu tenho grandes armas da fé que me traz a verdadeira paz, conforto e me conduz para o caminho do amor.
Até hoje eu estou recebendo graças em minha vida, terminei o diário e vou começar segui-lo novamente. Agradeço a Deus e a vocês por ter criado este grande tesouro! Eu estou recomendo para todas as pessoas que eu conheço.
O diário nos convida a fazer de nossas vidas um “Grupo de Oração” acolhendo as pessoas que estão ao nosso redor, alimentando-nos da palavra e despertando o desejo de ser cada vez mais guiados pelo Espírito Santo.  

 

Fillipe Ferreira – Diocese de Ituiutaba (MG)

 

Para que a vida de oração de muitos irmãos e irmãs seja disciplinada e constante, a Editora RCCBRASIL preparou o diário espiritual “Tomo posse da benção de hoje – o poder da Palavra de Deus em minha vida”. Um diário que possui meditações da Bíblia para os 365 dias do ano, além de orientações para práticas espirituais como o sacramento da confissão, obras de misericórdia, jejum e adoração eucarística, preces para fixação da palavra de Deus e orações como oração de cura interior, autolibertação, consagração ao Espírito Santo, pela família, campanha do Jejum de Daniel, entre outras.

Faça a experiência, conheça o diário espiritual “Tomo posse da Benção de hoje” e torne-se um perseverante na leitura da Palavra de Deus e fiel na oração pessoal. Clique aqui para adquirir.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.