O estado do Tocantins está preparando seu Congresso Estadual 2011. O encontro acontece no Colégio de Tempo Integral Pe. Josimo, na capital Palmas. O encontro acontece a partir do dia 24 de novembro e segue até o domingo, dia 27. Este é um momento esperado pelos carismáticos do estado, por ser a grande oportunidade de formação e espiritualidade, além de fortalecer a unidade dentro do Movimento.

Esse será o último evento estadual da RCC do Brasil nesse ano.

Aos moldes de todos os congressos desse ano, na quinta e sexta-feira, o encontro é dedicado a formação e direcionando para servos, coordenadores de Grupos de Oração e lideranças do estado. Cerca de 3000 pessoas são esperadas.

Na sexta-feira, acontece a abertura do congresso aos demais encontristas. No sábado e domingo acontecem pregações e atividades gerais do evento.

Os membros do Conselho Nacional da RCCBRASIL , que percorreram o país e participaram de todos os encontros estaduais, chegam agora à Tocantins. O objetivo foi falar claramente sobre esse novo tempo de construção e reconstrução espiritual, vivida atualmente pelo Movimento.

Entre as presenças confirmadas estão o presidente do Conselho Nacional Marcos Volcan, a secretária-geral, Maria Beatriz Spier Vargas, o segundo tesoureiro Ironi Spuldaro e a coordenadora estadual do Tocantins, Maria Nilva Ribeiro da Silva, além de outras lideranças da RCCBRASIL.

Saiba mais:

Congressos Estaduais: unidade e comunhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.