O valor de pré-lançamento do ENF Play 2023 só estará disponível até terça-feira, dia 28 de fevereiro. A assinatura proporciona para muitos carismáticos a oportunidade de recordar as formações vividas no Encontro Nacional de Formação, por meio de uma plataforma exclusiva que dá acesso às pregações gerais do encontro, assim como ao conteúdo de  todos os workshops. Confira algumas vantagens!

Assinando agora mesmo você poderá ver todo o conteúdo até outubro de 2023. Isso permite estudar quando e quantas vezes quiser. Com esse período, também fica mais fácil organizar sua formação pessoal e crescer na intimidade com o Espírito Santo, assim como na missão.

Adquirindo no pré-lançamento, você garante um bônus que dá acesso a todo o conteúdo do ENF Play 2022. Oportunidade para recordar tudo o que o Senhor tem falado para a Renovação Carismática Católica e dessa forma compreender os caminhos que Ele aponta. Além disso, você também garante o melhor preço, que ainda pode ser parcelado em 12 vezes no cartão.

Garanta agora mesmo seu acesso aos conteúdos dos 20 workshops do ENF 2023, assim como todas as vantagens do pré-lançamento!

alt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.