Inscrições prorrogadas, mas, o prazo ainda está encerrando! Você que deseja participar do encontro que vai discutir questões muito importantes sobre a vida do Movimento deve estar atento, afinal, as inscrições antecipadas para o Encontro Nacional de Reflexão Teológica foram prorrogadas até o dia 11/10/18 (quinta-feira). Você tem mais essa chance!

O Encontro, que tem como tema “Pensando teologicamente a RCC neste novo tempo”, acontecerá  nos dias 20 e 21 de outubro de 2018 (sábado e domingo), no Teatro Paulinas,  na Vila Mariana, em São Paulo (SP).

Estarão presentes no evento Katia Roldi Zavaris (presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL), Sérgio Zavaris  (coordenador nacional do Ministério Fé e Política), João Cláudio Rufino  (mestre em Teologia e coordenador da Comissão de Reflexão Teológica da RCCBRASIL), Pe. André Rodrigues (doutor em Ciência e Teologia Patrística), Pe. Antônio José (doutor em Teologia) e Huanderson Leite (teólogo e articulador estadual da Comissão para o Diálogo Ecumênico da RCC de São Paulo).

Segundo o coordenador da Comissão de Reflexão Teológica da RCCBRASIL, João Claudio Rufino, esse evento tem como objetivo tratar questões mais aprofundadas sobre a prática do Movimento nesse tempo em que a Igreja tem passado por diversas novas situações e novas questões, bem como ecumenismo, carismas e o serviço único do Movimento em nível mundial (CHARIS).

Assista a live em que o coordenador da Comissão e um dos palestrantes do evento reflete sobre a teologia na RCC e destaca a importância do tema para os carismáticos. Assista clicando aqui.

Inscreva-se agora mesmo! Essa é a última oportunidade para garantir sua vaga antecipadamente. Após o dia 11/10/18, as inscrições poderão ser feitas apenas no local do evento.

alt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.