Falta pouco para o último dia de inscrições antecipadas para a Festa do Jubileu de Ouro, que acontecerá de 28 de junho a 02 de julho, na Canção Nova e em Aparecida, no interior de São Paulo.

Para atender a demanda de caravanas que estavam fechando os pacotes, a RCCBRASIL resolveu prorrogar por mais alguns dias as inscrições antecipadas pela internet. Agora, o prazo para inscrição antecipada é até o dia 21 de junho de 2017. Para quem se inscrever neste prazo, o valor da inscrição é de R$105,00. Após essa data, as inscrições serão feitas no local do evento pelo valor de R$ 120,00. As vagas para participar da Festa do Jubileu são limitadas, por isso, é importante você garantir logo a sua!

Faça sua inscrição clicando aqui.

Está sendo preparada uma grande celebração para esses dias. Serão momentos históricos para o Movimento no Brasil. A Festa do Jubileu vai contar com muita oração, meditação, pregação, homenagem aos pioneiros, cenáculo, etc.

Para mais informação sobre a festa do Jubileu visite o hotsite do evento ou entre em contato com o Escritório Nacional da RCCBRASIL ligando para (12) 3151-4155 ou enviando um e-mail para eventos@rccbrasil.org.br.

 

Atualizado em 16/06/2017, às 19h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.