Os evangelizadores de crianças da RCC têm até o dia 20 de outubro para realizar sua inscrição com desconto no 7º Encontro Nacional para Evangelizadores de Crianças. A taxa de inscrição para o encontro é de R$45,00. Após essa data, o valor passa para R$55,00.

Baixe aqui a ficha de inscrição. Será necessário ter o programa Acrobat Reader. Caso não o tenha, clique aqui. O depósito deve ser feito no Banco do Brasil, agência 2863-0 e conta corrente 39747-4, em nome da Comunidade de Renovação no Espírito Santo. A ficha de inscrição e o comprovante de depósito devem ser enviados para o fax: (61) 3224-6386.

O evento será realizado de 31 de outubro a 02 de novembro, em Brasília/DF, no Colégio Galois, SGAS 902, Conjunto “A”, Bloco “B”, Lote “73” na Asa Sul. O tema abordado durante o encontro será “Jesus Cristo é o Senhor!”
 
Serão pregadores do encontro o presidente do Conselho Nacional da RCC, Marcos Volcan, que proclamará o Senhorio de Jesus em sua pregação; a coordenadora nacional do Ministério para as Crianças, Hyde Flávia, ministrando o tema “Desafios do Ministério para Criança”; a assessora nacional da Animação Bíblico Catequética da CNBB, Irmã Zélia Maria Batista, sobre o Ano Catequético Nacional e como a RCC pode contribuir na animação bíblico catequética dos pequeninos. Hyde Flávia, juntamente com a coordenadora estadual do Ministério para Criança de São Paulo, Ana Paula Speri, e a coordenadora estadual do Ministério no Paraná, Cristina Ferraciolli Freitas, abordarão o tema “Querigma das Idades para Crianças de zero a seis anos, de sete a dez anos e acima de onze anos”.

Workshop
O evento também vai oferecer os seguintes workshop’s:
– Evangelizando no dia a dia, com Ana Márcia, do Rio Grande do Norte;
– Grandes Eventos, com Ane Rose e Kátia, do Distrito Federal;
– Congressinho, com Adriana, do Rio de Janeiro, Cintia, de São Paulo e Daniel, de Minas Gerais;
– Liturgia Infantil, com a Graziela, de Minas Gerais;
– Acampamento, com Daniel, de Minas Gerais;
– Adoradores Mirins, com a Celeste;
– Evangelizando na Rádio, com a Marcele, do Distrito Federal;
– Evangelizando com danças gaúchas, ministrada por Rosimery Campos, do Rio Grande do Sul;
– Querigma do Chimarrão, com a gaúcha Fátima Teixeira;
– Evangelizar brincando (de quatro a sete anos), abordando o tema “Arca de Noé”, por Juçara Valau Teixeira, também do Rio Grande do Sul.

Para mais informações sobre a programação, alimentação e alojamento, clique aqui, ou ligue para o escritório da RCC Brasília no telefone: (61) 3224-8586 ou (61) 3224-6386
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.