Uma porção de terra cercada de fé e devoção por todos os lados. No estreito território às margens do Mar Mediterrâneo, séculos e séculos de História deixaram marcas nas edificações, costumes e paisagens.

Nesse mesmo lugar, ocorreu a maior História, o maior fato de todos os tempos: a vida de Jesus Cristo! Deus encarnado, vivendo em nosso meio, ensinando e elevando os corações para o alto. Nessa terra, Ele pisou, pregou, operou milagres. E para esse lugar nenhum nome seria mais apropriado do que Terra Santa, um dos lugares de peregrinação mais visitados no mundo.

Em 2012, a RCC do Brasil tem uma viagem marcada para esse lugar especial. Um momento de bênçãos preparado para ser vivido com irmãos que partilham da mesma espiritualidade. Você é convidado a peregrinar junto ao Conselho Nacional da RCCBRASIL por esses espaços com tantas lembranças da vida de Jesus.

Serão dez dias de viagem no mês de novembro. Mais que um simples passeio turístico, uma chance de viver mais de perto a vida de Jesus. Essa é a expectativa de Gilliard Rocha, participante do Grupo de Oração Emanuel, de Rio Branco/AC.

Para ele, é a realização de um sonho antigo. “É um momento para crescer espiritualmente”, conta. Além disso, será uma experiência de partilhar a fé com os irmãos de caminhada da RCC: “São pessoas que veem não só o lugar histórico, mas sim o espiritual”.

O Roteiro
A viagem é uma parceria entre a RCCBRASIL e a comunidade Obra de Maria, especializada em turismo religioso. O grupo terá partida no dia 13 de novembro.

A programação inclui visitas ao Monte Tabor, Caná da Galiléia, Cafarnaum, travessia do Lago de Tiberíades, rio Jordão, Monte das Bem-Aventuranças, Bethânia, Jericó, Monte das Oliveiras, Muro das Lamentações, Santo Sepulcro entre outros lugares.

Para os pacotes adquiridos neste mês de abril, o valor fica na casa de R$ 5.160,00, mais a taxa de adesão de R$ 150,00. É possível parcelar o pacote em até 12 vezes. Estão incluídos no valor as passagens aéreas, alimentação e hospedagem.

Informações
– (81) 3081-4749 – Comunidade Obra de Maria (falar com Patrícia Selma)
– (53) 3227-0710 – Escritório Nacional da RCCBRASIL (falar com Maria Teresa)

Assista ao vídeo de divulgação:

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.