A cada mês, enviamos para o Brasil todo milhares de exemplares de uma correspondência especial. São destinadas a irmãos e irmãs do nosso Movimento que assumiram um grande nível de comprometimento com a obra da Renovação Carismática Católica, ajudando a manter suas atividades. Dessa maneira, colaboram com os nossos projetos missionários, como a Missão Marajó, e a sustentam a estrutura administrativa que nos permite avançar em nosso propósito de semear a Cultura de Pentecostes.

Todo dia 10 de cada mês vencem os boletos dos contribuintes do Projeto Semeando a Cultura de Pentecostes. Como em julho, a data cai em um domingo, o vencimento é automaticamente transferido para a segunda-feira, dia 11. Na sexta-feira seguinte, dia 15, termina o prazo para quitar os boletos de colaboração dos Grupos de Oração. Fique então, atento aos prazos!

Somos muito gratos por todas as pessoas que se dispuseram a colaborar. No entanto, precisamos de sua fidelidade. Ela é preciosa para nós.Confira no vídeo abaixo:

 

Você também pode receber essa correspondência. Torne-se um colaborador do projeto Semeando a Cultura de Pentecostes. Clique aqui, faça o seu cadastro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.