Estão abertas as inscrições para a Escola Nacional de Comunicação da Renovação Carismática Católica do Brasil, a ENACOM 2022/2023. Essa edição da Escola vai acontecer em duas fases, a primeira online de 21 a 25 de novembro de 2022, e a segunda presencial nos dias 24 e 25 de janeiro de 2023, no subsolo do Centro de Eventos Pe. Vítor Coelho, em Aparecida(SP)

A escola tem como público alvo os comunicadores que atuam no Ministério de Comunicação Social, em outros Ministérios da RCC, lideranças do Movimento, pessoas de novas comunidades ou de outras expressões da Corrente de Graça e que atuam na área de comunicação social.

Para saber mais informações sobre a ENACOM basta acessar o site oficial www.congressosonlinerccbrasil.com/enacom! Nele você encontra mais detalhes sobre a Escola, assim como algumas dúvidas que podem surgir e caso ainda queira saber mais nossa equipe está pronta a te ajudar pelo whatsapp (12) 98138-3000. 

A ENACOM terá dois lotes para inscrição. Portanto os alunos que se inscrevem no primeiro lote garantem o melhor valor. Então, não perca tempo e inscreva-se agora mesmo!

Compartilhe essa oportunidade com um comunicador do seu Grupo de Oração e por aqueles que se sentem chamados a missão de comunicar a Boa-nova!

 

alt

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.