A partir de outubro, a Igreja passará a viver o Ano da Fé, proclamado recentemente pelo papa Bento XVI. Será uma oportunidade para reforçarmos nossa caminhada de espiritualidade, da crença em Jesus Cristo. Organizações e movimentos eclesiais tem a necessidade de proporcionar aos seus membros chances de encontros pessoais com Jesus, despertando em seu interior o dom da fé. Uma das atividades incentivadas pelo Sumo Pontífice é a peregrinação pelos lugares santos.

Que tal uma grande experiência de fé a ser vivenciada neste ano tão especial proposto pelo nosso pastor? Em novembro, a RCCBRASIL estará embarcando para uma viagem inesquecível. O destino? O lugar onde Jesus nasceu, viveu, morreu e ressuscitou para nossa salvação, a Terra Santa!

Serão visitados locais nos quais Jesus pisou, pregou, operou milagres. E, em companhia dos membros do Conselho Nacional do Movimento, ali viveremos momentos de intensa espiritualidade e oração, com o nosso jeito de ser… Veja alguns dos pontos visitados: Nazaré, Jerusalém, Belém, Monte Tabor, Mar da Galileia, Rio Jordão.

A viagem é uma parceria entre a RCCBRASIL e a comunidade Obra de Maria, especializada em turismo religioso. O grupo terá partida no dia 13 de novembro. O pacote, que inclui passagens aéreas, alimentação e hospedagem, tem o valor de US$ 2880,00 mais uma taxa de adesão de US$ 100,00. E as opções de parcelamento são muitas: consulte!

Informações
– (81) 3081-4749 – Comunidade Obra de Maria (falar com Patrícia Selma)
– (53) 3227-0710 – Escritório Nacional da RCCBRASIL (falar com Maria Teresa)

 

Leia aqui a Carta Apóstolica Porta Fidei, que institui o Ano da Fé.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.