A noite do dia 22 de agosto foi de louvor e convivência fraterna para a RCC de Foz do Iguaçu/PR. Na ocasião, o presidente do Movimento, Marcos Volcan, e o diretor executivo do Escritório Nacional, Márcio Zolin, estiveram na cidade para, juntamente com o coordenador diocesano, Leandro Brito, agradecerem a Deus por todas as graças derramadas durante o XXX Congresso Nacional e o Encontro Mundial de Jovens da RCC, realizados no mês de julho no município.

Estiveram presentes na Noite de Louvor mais de 200 pessoas, na sua maioria membros das equipes de serviço dos eventos. Depois de mais de dois anos de trabalho, o momento foi de ação de graças pela doação dos servos que desempenharam papel fundamental na organização dos dois encontros.

A ideia de realizar esse momento de celebração partiu da coordenação diocesana de Foz do Iguaçu. A iniciativa de convidar membros do Conselho Nacional para a ocasião teve o intuito de expressar a gratidão que toda a RCC do Brasil tem pelos serviços prestados pela diocese.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.