Mesmo com o grande avanço tecnológico no mundo da informação, existem meios de comunicação impressos que não substituem as máquinas quando se quer atingir o coração das pessoas. É o que demonstra o presidente do Conselho Estadual da RCC SP, Rogério Soares, ao falar da Revista Renovação: “A Revista Renovação consegue atingir, sobretudo, aquelas pessoas que não têm acesso à internet, o que, aliás, é um número bastante expressivo no Brasil”. Rogério acredita que todas as pessoas participantes do movimento deveriam assinar e receber a revista Renovação. “Sobretudo, os servos de Grupos de Oração, para conhecerem esse instrumento de evangelização e aproveitarem de seus conteúdos formativos”, destaca.

Rogério Soares recebe a revista Renovação há 10 anos em sua casa. Atualmente, como presidente do Conselho Estadual de SP, ele a utiliza para diversos fins, com o intuito maior de aprimorar sua caminhada e ampliar os conhecimentos dos membros da sua comunidade: “Na verdade, eu aproveito tudo o que ela traz. Os artigos sempre contemplam temas ligados à vida carismática e ao serviço ministerial. Eu costumo aproveitar estes conteúdos para reflexão pessoal e, por muitas vezes, em minhas pregações e formações. O encarte para Grupo de Oração nós afixamos no quadro da Comunidade para que todos os servos que recebem a Revista possam ter acesso àquela formação permanente”, conta o coordenador.

Desta forma, conseguimos entender porque a Revista Renovação exerce importante papel na vida dos nossos Grupos de Oração, pois não é apenas o assinante que se beneficia, mas toda a comunidade.

Em cada edição bimestral, você é convidado a conhecer melhor sobre um determinado tema dentro do Movimento, e junto com ele também ficar por dentro de conteúdos formativos, palavra da presidente, artigos, projetos e institucionais sobre a vida do Movimento.

Foi assim que o coordenador paulista chegou à conclusão de que a revista começou a surtir frutos de conversão, ao entrar em contato com algumas pessoas. “Algumas pessoas chegaram a me ligar para dizer que os artigos estavam ajudando na maturidade espiritual delas. Também comentaram que se sentiram muito tocadas pelas matérias que falavam da missão da RCC na Ilha do Marajó e na África”.

A revista Renovação é uma importante iniciativa de evangelização que ajuda na manutenção dos projetos de evangelização desenvolvidos pelo Movimento, como as casas de missão. Você que ainda não conhece a revista Renovação, entre neste link e cadastre-se agora mesmo para recebê-la em sua casa.

Assim como Rogério, que ao assumir a condição de pastor em seu Estado, deixa um recado para seu povo: “Aproveito para pedir a todos os membros da RCC do Estado de São Paulo para fazerem adesão à Revista. Isso nos ajudará a responder melhor a nossa vocação de ser na Igreja ‘rosto e memória de Pentecostes’”.

Para cadastrar-se e receber a Revista Renovação, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.