O Ministério Universidades Renovadas (MUR), da Renovação Carismática Católica do Paraná, promoverá o 1° Encontro Paranaense Universidades Renovadas (EPUR), nos dias 15 e 16 de agosto, em Toledo, no Anfiteatro da Pontifícia Universidade Católica (PUC).

Neste ano, o evento irá reunir dois encontros já promovidos pelo MUR em anos anteriores, o IX Encontro Paranaense Universitários Católicos Carismáticos (EPUCC ) e o III Encontro Estadual de Profissionais (EEP).

Com o tema “Conversão, Vida e Missão” e o lema “Retornando a vida, eles levantaram-se sobre seus pés: um grande, um imenso exército” (Ez 37,10b), o encontro será aberto a pré-universitários, universitários e profissionais.

O objetivo do I EPUR é despertar o resgate de valores cristãos e da doutrina católica, enraizados nas questões de fé e razão, buscando o equilíbrio entre a religião e a ciência, sendo que o foco será a necessidade constante de conversão e mudança de vida.

Segundo o coordenador estadual do MUR, Vitor Alecio Gorzoni, o Senhor tem dado direções como “conversão, amor, alegria, ousadia, radicalidade, gratuidade e somente um universitário ou profissional em profundo processo de conversão e com virtudes concedidas pelo Espírito é capaz de se lançar em missão”.

Estarão presentes no encontro os pregadores Onazir Conceição, de Cascavel, Luis César, presidente do Conselho Estadual da RCC e Ierecê Gilberto, coordenadora nacional do MUR.

A expectativa é de que aproximadamente 500 pessoas participem do evento, durante o qual será apresentado o projeto de Evangelização Nacional denominado “Ruah”. As inscrições podem ser feitas pela internet, acessando o site www.universidadesrenovadas.com/epur.

Outras informações pelo e-mail:
mur@rccparana.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.