A data escolhida para o Pentecostes em Partilha é nos dias próximos à Festa de Pentecostes. Em 2019, a Solenidade será celebrada no dia 09 de junho. Entretanto, desde o mês de março, muitos Grupos de Oração já estão se organizando e realizando o depósito da Campanha realizada pela RCCBRASIL.

Pentecostes em Partilha é uma contribuição anual de R$50,00 por Grupo de Oração para as atividades nacionais do Movimento. A contribuição foi uma inspiração dada ao Conselho Nacional da RCCBRASIL, em janeiro do ano passado, com o objetivo de revitalizar as condições administrativas e a saúde financeira da RCCBRASIL, além disso, o valor arrecadado é utilizado também na construção da Sede Nacional (Canas-SP).

 

Participar é muito simples e rápido. Confira os 05 passos que levam a contribuição da campanha de 2019:

 

01- DIVULGAÇÃO. Se você não é o coordenador do Grupo de Oração, leve a proposta para ele. O coordenador e outras lideranças do Grupo devem divulgar a campanha no Grupo de Oração. (Baixe aqui o material de divulgação da Campanha para levar para seu Grupo)

 

02- ARRECADAÇÃO. Organize a forma como vai arrecadar os R$50,00.

 

03- DEPOSITANTE. Com o dinheiro em mãos, a liderança do Grupo de Oração deve verificar com o coordenador diocesano se o depósito será feito de uma única vez na diocese ou se o próprio coordenador do Grupo de Oração (ou outra pessoa designada) poderá fazê-lo em nome do Grupo.

 

04- DOAÇÃO. O depósito deve ser feito na seguinte conta:  Caixa Econômica Federal.  Agência :2003. Operação: 003. Conta Corrente: 1299-4. CNPJ: 00.665-299/0001-01. Razão Social: Escritório Administrativo da Renovação Carismática Católica do Brasil  

 

05- COMPROVANTE. Por fim, o último passo é enviar o comprovante de depósito para o e-mail oficial da Campanha confirmando a participação na Campanha. Os comprovantes devem ser enviados para  pentecostesempartilha@rccbrasil.org.br com o assunto “Pentecostes em Partilha”, contendo na mensagem o nome do Grupo de Oração, Diocese e Estado.

 

Viu como é fácil? Envie uma mensagem para os irmãos do Grupo de Oração e motive seu Grupo para que participe da Campanha que ajudará a RCCBRASIL a continuar tornando o Espírito Santo mais conhecido e amado no Brasil e em todo o mundo.

Confira mais detalhes da Campanha clicando aqui. Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone (12) 3151-9999 e WhatsApp (12) 98138-2000.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.