O Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios começa na semana que vem (25 a 27 de janeiro), e a RCCBRASIL tem algumas dicas  para você que se inscreveu para o evento. Prepare-se com essas informações:

– A previsão do tempo para a cidade de Aparecida (SP) durante o ENF é de sol, altas temperaturas e pancadas de chuva, em geral. Por isso, é importante trazer roupas leves, protetor solar, sapatos confortáveis e guarda-chuva (não se esqueça de ingerir muito líquido e cuidar da alimentação). Essa precaução deve ser tomada, principalmente, pelas pessoas que irão participar dos workshops que acontecerão nas tendas (Promoção Humana, Oração por Cura e Libertação, Coordenador de Grupo de Oração e Diocesano, Pregação, Crianças, Famílias, Jovem e Música e Artes).

– Traga na sua mala tudo o que é necessário para seu uso: produtos de higiene pessoal, remédios, documento com identificação, bíblia, terço, squeeze…

– Verifique a programação do ENF (clique aqui), a localização da sua hospedagem e do Centro de Eventos, para assim se programar para todas as atividades e providenciar seu transporte. É importante conferir o horário e local de saída da caravana, ônibus ou vôo.

–  Para o credenciamento é necessário trazer um documento de identificação com foto. Mas, por garantia, recomenda-se que o participante traga também o comprovante de pagamento para esclarecer quaisquer dúvidas.

– Em 2017, a RCCBRASIL vai lançar 14 novos livros e apostilas, além de materiais reeditados e também novidades nos vestuários e acessórios especiais do Jubileu de Ouro. Traga anotado os pedidos dos seus irmãos do Grupo de Oração e prepare-se para adquirir seus produtos no início do evento, não deixe para a última hora.

– A RCCBRASIL está arrecadando óleo de cozinha usado (saiba mais clicando aqui). Junte na sua casa, recolha na sua comunidade e traga o óleo armazenado em garrafa PET. Quem vem de avião deve verificar as restrições de bagagem antes de tentar embarcar com o óleo. É possível trazer, mas ele precisa ser bem acondicionado na bagagem. Já quem vem de ônibus ou de carro, não tem restrição nenhuma e pode ajudar à vontade.

Falta pouco, prepare-se e viva intensamente o ENF de Ouro!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.