A RCCBRASIL realizou a tradicional Vigília pela Nação Brasileira, que teve início no dia 6 de setembro, às 22h, na Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, em Brasília (DF), com o encerramento às 6 horas, do dia 07. Toda a noite de oração foi norteada pelo salmo 23,10b “É Ele o rei da Glória”.

Entre os presentes estavam Vinícius Simões, Presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL, Luciana Neves, secretária-geral do Conselho Nacional da RCCBRASIL, Antonio Manoel de Sousa Filho, Coordenador do Distrito Federal, Julianne Patrícia Leiros da Silva, coordenadora estadual da Paraíba, Henrique Gonçalves de Queiróz, coordenador estadual do Mato Grosso, Paulo Roberto Batista, coordenador nacional do Ministério de Fé e Política, Dom José Aparecido, assessor Eclesiástico da RCCBRASIL e Dom Paulo Cezar Costa, arcebispo de Brasília. 

Durante toda a vigília, a família carismática intercedeu pelo país, pelos seus governantes e por todo povo brasileiro. Também foram realizadas algumas pregações, adoração, momento de oração e louvor, assim como a Santa Missa que abriu a noite.

 alt

 

Assista agora mesmo a todas as pregações, a homilia da santa missa e muito mais. Dê play e reviva esse momento de graça!

{youtube}48rstHKNMEQ{/youtube} 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.