A Renovação Carismática Católica do estado do Amapá realiza entre os dias 13 e 16 de setembro a 8º edição do Congresso Estadual da RCC Amapá. O tema escolhido foi “Apascenta as minhas ovelhas”, escolhido para guiar a RCC neste ano de 2012.

Serão quatro dias de formação e espiritualidade, para uma vivência cada vez maior de unidade como movimento eclesial. O evento terá início no dia 13, com a Celebração da Santa Missa de abertura às 19h. A partir do dia 14 a programação será entre 8 e 18h, com  formação, oração, adoração ao Santíssimo Sacramento e confissões. Na programação teremos um espaço especial para as Crianças, o Congressinho. Este espaço é reservado para a formação e evangelização dos pequenos. Haverá ainda exposição das atividades do Movimento, tenda de artigos religiosos e do projeto “Eu sou um Construtor”.

Com um formato diferente do que os membros da RCC Amapá estão acostumados, os dias 13 e 14 serão voltados para as lideranças da RCC local, com formação específica para coordenadores e ministérios. Os outros dois dias são voltados para os servos e membros do Movimento.

O evento contará com a presença dos presidentes do Conselhos Estaduais da RCC Amapá, Dario Araújo, e Piauí, Carlos Cesar.

Este encontro de fé, comunhão e amor ocorrerá no Centro Diocesano de Pastorais. As inscrições custam R$ 15,00.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.