O Conselho Nacional da RCCBRASIL elegeu na manhã desta sexta-feira, dia 21, Vinicius Rodrigues Simões como presidente nacional do Movimento para o triênio 2023-2025. A eleição foi realizada durante a reunião do Conselho que acontece em Brasília.

Vinícius Rodrigues Simões é carioca, tem 40 anos de idade, é advogado, casado, pai de um filho e participa do Grupo de Oração Jesus Senhor, na arquidiocese do Rio de Janeiro (RJ). Vinícius já foi coordenador nacional do Ministério de Formação e, do ano de 2015 a 2018, foi presidente do Conselho Estadual da RCC Rio de Janeiro. Atualmente, Vinicius é presidente do Conselho Nacional, no mandato de 2020-2022.

De acordo com o estatuto, o presidente eleito submete à aprovação do conselho o secretário-geral e o tesoureiro ainda na reunião. Então, foram declarados por Vinicius Simões como:

Secretária-geral (2023-2025): Luciana Neves Pereira Alves (SC)

Tesoureira (2023-2025): Monica Cristina Picanco Torrinha Sales (AP)

Continuamos contando com a união e oração de todos os carismáticos para este novo tempo que o Senhor confia a RCC do Brasil. Ressaltamos a importância da intercessão pelos nossos líderes e a unidade entre os Grupos de Oração e a missão da RCCBRASIL.

 

alt

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.