A RCCBRASIL está organizando um grupo que irá viajar para Itália no mês de junho. Agora você tem oportunidade de conhecer, entre outros lugares, onde São Francisco de Assis viveu e dedicou sua vida ao próximo. Lugares sagrados que marcam a história desse santo tão popular. E o melhor, a peregrinação servirá como uma preparação para a festa de Pentecostes.

A viagem será parte da programação organizada pelo ICCRS (Serviço Internacional da Renovação Carismática Católica). Anualmente, a entidade promove um grande encontro com carismáticos do mundo inteiro. Dessa vez, o tema discutido será Carismas e todos os participantes passarão por palestras, oficinas práticas, momento de louvor e oração, entre os dias 8 e 12 de junho.

Na sequência desta programação especifica, os participantes participar de passeios por Assis ou Roma. Os que optarem por conhecer melhor a história de Assis, sairão em peregrinação no dia 13. Estão inclusas no roteiro, passagem pela Catedral de São Rufino, onde o santo foi batizado, pela Catedral de Santa Clara e pela magnífica Basílica de São Francisco. Esse programa tem duração de dois dias.

Já em Roma, a viagem será do dia 13 a 16. Os peregrinos poderão conhecer alguns dos mais importantes espaços cristãos da cidade eterna, como as Basílicas de São Pedro, São Paulo, São João de Latrão e Santa Maria Maior. Haverá ainda passeios pelas catacumbas e outros lugares famosos, como o local onde São Paulo foi martirizado. 

Além da riqueza cultura e espiritual de visitar um novo país, a participação em eventos internacionais da Renovação Carismática Católica faz com que os povos de vários países se aproximem e sigam o mesmo direcionamento de Deus para todo o Movimento. 

Se você quer fazer parte do grupo de peregrinos da RCCBRASIL, entre em contato com o Escritório Nacional pelo telefone (53) 3227-0710 (falar com Mário). A viagem, incluídos os valores de passagens, curso e peregrinações – além da hospedagem e alimentação -, fica na casa dos US$ 2.705,40. 
 

Saiba mais:
Peregrine na Itália com a RCCBRASIL
Quer conhecer Assis e Roma com a RCCBRASIL?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.