Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Acre, Rondônia, Amazonas, Pará, Maranhão, Tocantins, Piauí, Ceará, Paraíba, Pernambuco já têm suas caravanas inscritas para o Encontro Nacional de Formação que acontece de 24 a 27 de janeiro, em Canas/SP.  

Você pode conhecê-las através do nosso mapa interativo das caravanas e encontrar a mais próxima de você. “O ENF é hoje o encontro mais importante da RCC do Brasil, portanto não participar dele é ficar de fora da maior festa carismática do país preparada por Deus para todos nós. Nós, do estado do Espírito Santo, iremos com, no mínimo, seis caravanas”, disse o coordenador estadual da RCC Espírito Santo, José Carlos Paulli.

Se seu estado ainda não está mobilizado para participar desse grande momento de formação, louvor e escuta profética que a Renovação Carismática Católica do Brasil está preparando, comece você mesmo essa mobilização.

Esse ENF promete ser uma edição histórica, pela possibilidade de ser o primeiro grande encontro totalmente realizado na Sede Nacional do Movimento, em Canas/SP.


Inscreva-se aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.