O workshop semeadores, da Comissão de Projetos Institucionais, contou com a participação de representantes dos estados e dioceses. O tema abordado foi “a RCCBRASIL é sustentada pela graça de Deus e pelo sim de quem vive ‘Semeando a Vida no Espírito’”.

Na formação sobre a Campanha de divulgação do Projeto Semeando a Vida no Espírito, os participantes compreenderam que a RCCBRASIL é sustentada pela graça de Deus e pelo sim de milhares de pessoas que contribuem financeiramente com essa obra, tornado possível o funcionamento do Escritório Nacional, o suporte aos Grupos de Oração, o avanço nas obras da Sede Nacional, o atendimento às pessoas na Ilha do Marajó, a realização de programas na TV Canção Nova e TV Evangelizar e de eventos nacionais, entre outros importantes serviços prestados pela RCCBRASIL em todo o País.

Os participantes também foram informados de que, no final do ano de 2018, iniciamos a campanha de divulgação intitulada “Semeando Renovação” que está acontecendo nos canais de comunicação da RCCBRASIL, através de vídeos e materiais publicados na Revista Renovação. A campanha tem por objetivo esclarecer a todos os participantes do Movimento que Semear Renovação na vida das pessoas é uma ação que realizamos quando oramos pelos irmãos, quando evangelizamos nos nossos Grupos de Oração e também quando colaboramos financeiramente para a manutenção dos serviços que a RCCBRASIL realiza em todo o território nacional.

Outro objetivo da campanha é divulgar o Projeto Semeando a Vida no Espírito que tem por missão organizar e difundir a importante dimensão de ajuda financeira da RCC, captando colaboradores para que as nossas ações evangelizadoras avancem no nosso país. E para isso há uma meta muito importante para este ano, que é atingir ao menos um colaborador fiel por Grupo de Oração.

 Durante o workshop, ocorreu um treinamento especializado sobre a operação da nova plataforma de controle dos cadastros dos colaboradores, por meio da qual é possível que os representantes da comissão nos estados e nas dioceses tenham total controle sobre as contribuições que são realizadas para a RCCBRASIL.

Através desta nova plataforma, os colaboradores poderão também interagir de forma online com o Escritório Nacional. Este, por sua vez, poderá oferecer periodicamente aos colaboradores materiais e produtos, bem como formações e informações pertinentes à vida carismática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.