A Renovação Carismática Católica do Estado da Bahia se prepara para realizar a 16ª edição do Congresso Estadual. Neste ano de 2015, os carismáticos se reunirão na Arena Fonte Nova, em Salvador, entre os dias 28 e 30 de agosto.

O Congresso Estadual é um momento para reunir toda a família carismática, tanto aqueles que já participam ativamente da vida do movimento em seus Grupos de Oração, como aqueles que querem conhecer um pouco mais sobre a RCC. O evento é marcado por momentos de oração, louvor, escuta profética, pregações e partilhas fraternas.  No Congresso Estadual, podemos acolher os direcionamentos de Deus para a RCC da Bahia, o que permite conservar a unidade. 

Em 2015, a moção dada por Deus para a RCC é “Se vivemos pelo Espírito, andemos de acordo com o Espírito” (Gl 5, 25) – Inflamando a Chama rumo ao Jubileu de Ouro da RCC. Sendo assim este será o direcionamento do Congresso da Bahia.

Para o evento, estão confirmadas a presença do padre e exorcista, Frei Elias Vella, do arecebispo de Salvador, Dom Murilo Krieger, do bispo auxiliar de Salvador, Dom Gilson Andrade da Silva, e do bispo de Camaçari (BA), Dom João Carlos Petrini. Também estará presente a presidente do conselho nacional da RCCBRASIL, Katia Roldi Zavaris, do secretário-geral do conselho nacional, Onazir Conceição, do coordenador nacional do Ministério de Fé e Política, Sérgio Zavaris, e da presidente do conselho estadual, Terezinha Araújo.

Para as crianças será preparado o Congressinho, onde os pequenos poderão vivenciar as bênçãos que os pais estarão recebendo no Congresso com linguagem apropriada. O Ministério para as crianças está preparando um conteúdo todo especial para elas.

As inscrições para o Congresso Estadual da Bahia estão com preços promocionais até o dia 31 deste mês. Para fazer a inscrição, clique aqui e preencha a ficha.

Informações: Ministério de Comunicação Social RCC BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.